Novo serviço da Carglass faz reparos em domicílio não pagos pelo seguro tradicional

Publicado em 26/06/2018

A pessoa paga o seguro o ano todo e quando precisa do serviço nem sempre é atendida. Isso ocorre porque a maioria dos acidentes é de pequena monta – uma ralada do para lamas, uma batidinha na lateral – e fica fora da franquia. Dados do Cesvi, o Centro de Experimentação e Segurança Viária, apontam que danos de pequena (49%) e média (30%) monta representam 81% dos casos de sinistros e o custo de reparação da grande maioria destes danos está abaixo do valor da franquia.

Uma forma que tem sido usada para aliviar o problema é a seguradora incluir na apólice atendimento a alguns itens, como a quebra do retrovisor, da lanterna e, principalmente, do reparo e substituição dos vidros do carro. Mas, claro, esse serviço é cobrado à parte, aumentando o valor do seguro para o usuário.

A Carglass, empresa de reparo de vidros automotivos e que há tempos presta esse serviço para seguradoras (uma cobertura adicional no seguro de automóvel), passa agora a atender também pequenos reparos de lataria e pintura, um serviço que é prestado na casa do cliente, economizando tempo e resolvendo o problema da franquia. Uma grande seguradora já contratou o serviço da Carglass, mas a empresa oferece o pacote diretamente ao consumidor, quer dizer, a pessoa paga um valor mensal, de R$ 6,80 (para uso de martelinho) a R$ 44,60 (vidros, acessórios, martelinho e reparo) e tem à disposição o atendimento para vários itens. O serviço vai à casa do segurado e faz consertos de até 50 centímetros na lataria, usando a técnica do martelinho de ouro ou funilaria.

Leia mais em: http://www.autoinforme.com.br/para-driblar-a-franquia-do-seguro/

Destaques

Novo serviço da Carglass faz reparos em domicílio não pagos pelo seguro tradicional

Leia + >

Carglass conquista parceria com a Bradesco Seguros

Leia + >

Seguros agora oferecem martelinho e microfunilaria

Leia + >

Receba nossas novidades

Acompanhe a Carglass®

Leia também