Vidros automotivos
Reparo de parabrisa

Reparo de parabrisa

Os vidros automotivos estão sujeitos a altos níveis de exposição, o que os torna suscetíveis a danos como trincas e fissuras. Sol, vento e pedras são alguns dos principais causadores de danos aos para-brisas.

Muitas vezes, os motoristas percebem o dano no vidro do carro, mas não acreditam que exista necessidade de reparo imediato. No entanto, o quanto antes o motorista optar por reparar o vidro automotivo maiores serão as chances de sucesso do reparo, evitando-se, assim, a troca do para-brisa.

Importância do para-brisa

O para-brisa responde por até 30% da resistência estrutural do veículo e fornece a ele um apoio essencial. Dessa forma, consertar quaisquer trincas ou lascas que possam surgir é extremamente importante para a segurança do motorista e dos ocupantes.

A Carglass® sempre tenta reparar as trincas em primeiro lugar evitando a substituição desnecessária e o desperdício de tempo e dinheiro do proprietário do veículo.

Em termos gerais, os reparos efetuados no para-brisa são estruturalmente perfeitos e quase invisíveis. O reparo devolve a qualidade que ele tinha antes do dano mantendo a originalidade do veículo.

Agende um atendimento agora

Uma forma rápida e fácil de agendar um atendimento: agende agora, online.
AGENDE AGORA, ONLINE

Contato

Ligue para o número
(11) 2699-7699

Você também pode entrar em contato por email.